Teste Meio-Sangue

10/11/2011 16:59
Fonte: https://acampamentomeiosangue.blogspot.com/2009/08/anote-o-numero-de-respostas-positivas.html

Você é mesmo um meio sangue?

 

Anote o número de respostas positivas durante o teste para poder conferir o resultado no final.

Pergunta 1: Você suspeita de que um ou mais dos seus professores não são humanos? Só por si não prova muito. A maioria dos professores têm algum tipo de monstruosidade. No entanto, se algum professor tem um interesse particular em torturá-lo, tome cuidado.

Sim ou Não?

Pergunta 2: Você foi diagnosticado com TDAH? TDAH não significa que você não pode prestar atenção. Você pode ser capaz de se concentrar em algo incrivelmente importante, mas você tem dificuldade para se concentrar ao seu redor, especialmente se for em algo chato. Você pode ter uma grande quantidade de energia (esta é sua parte hiperativa), que torna difícil para você fazer a mesma atividade por um longo período. Você também pode ser impulsivo, e fazer ou dizer o que vem em sua mente. Esses sintomas são extremamente comuns em jovens heróis.Eles indicam habilidades superiores de luta e reflexos que irão mantê-lo vivo durante uma batalha.

Sim ou Não?

Pergunta 3: Você foi diagnosticado com dislexia? Ter dislexia significa que você tem dificuldade em processar informação escrita. Palavras podem flutuar fora da página. Ler pode ser tortura. Você é tão inteligente ou mais inteligente do que qualquer outro, mas os seus olhos e seu cérebro não parecem se comunicar quando se trata de escrever. Meio-sangues vêem níveis de realidade que outras crianças não enxergam. No caso da escrita, o cérebro de um Meio-Sangue é adaptado para o grego antigo, o que provoca confusões quando um Semi-Deus tenta processar informações em outras línguas.

Sim ou Não?

Pergunta 4: Você tem presenciado coisas que não pode explicar? Aqui não é necessário ser algo tão dramático como a aparição de um monstro marinho ou nascerem chifres num policial na frente de seus olhos, apesar de ambos os casos terem sido notificados. Talvez você tenha visto uma janela quebrar, ouviu um tiro ou uma explosão que não tivesse motivo aparente. Talvez você tenha observado um adulto agir estranhamente e depois esse adulto negar que fez algo incomum. Estes podem ser sinais de que você tem visto através da Névoa - o véu que impede os mortais de verem as coisas monstruosas. Quanto mais você puder olhar através da Névoa, maior a chance de você ter sangue Olímpico.

Sim ou não?

Pergunta 5: Você tem Déjà vu com frequência? Porque um dos pais é imortal, Meio-Sangues percebem o tempo de modo diferente dos mortais. Isto pode levar a sensação de que o tempo está indo mais devagar (especialmente na presença de um monstro, ou durante um complicado trabalho de ciências sobre a Terra) ou acelerar (quando se joga Captura-a-Bandeira ou se é perseguido por um cão-infernal em um estacionamento). Você pode ter a sensação que já passou por aquela experiência, mesmo mesmo sabendo que aquela é a primeira vez. Para Semi-Deuses, essas sensações podem ser relacionadas como anúncios do destino. Déjà vu é um sinal de que você está atravessando um ponto importante de seu destino.Se você estivesse no Acampamento Meio-Sangue, este seria
um bom motivo para consultar o Oráculo.

Sim ou Não?

Pergunta 6: Você às vezes se pergunta se seu pai ou sua mãe são o seu pai ou mãe verdadeiros? Por vez ou outra, a maioria das crianças mortais fantasiam que seus "pais reais" são alguém que não seja as pessoas com que vivem. Normalmente, esta é apenas uma fantasia. Para os Semi-Deuses, no entanto, pode ser a verdade. Compreensivelmente, um pai ou mãe mortal pode se recusar a revelar a verdade para um Meio-Sangue, devido ao perigo e a miséria que passa um descendente de um deus. Além disso, o seu pai ou mãe pode estar envergonhado de admitir que ele / ela tinha um relacionamento com um deus, apesar de tal comportamento não ser ilegal (exceto no Mississippi).

Sim ou Não?

Pergunta 7: Você tem um amigo que não parece muito. . . normal? A maioria das escolas têm pelo menos um sátiro de plantão. Seu amigo pode ser o sátiro. Coisas para você reparar: cabelos grande o suficiente para cobrir pequenos chifres de bode; uma vontade de comer alguma coisa muito bonita; uma certa relutância em ir nadar ou não fazer algo que exponha as pernas; uma risada parecida com o barulho de um bode. Alguns sátiros são melhores do que outros ao se disfarçarem como humanos, mas um ou mais destes sinais estarão sempre presentes.

Sim ou Não?

Pergunta 8: Você sente que está sendo vigiado quando está sozinho(a) ou quando não há ninguém atrás de você? Isso pode não ser nada, mas também podem ser seus nervos hiperativos agindo. Pode ser que os monstros estejam te observando. Os lugares favoritos dos monstros para se esconderem são os armários do quarto, cavernas, arbustos e banheiros de escola.

Sim ou Não?

Pergunta 9: Você tem sonhos que parecem quase reais ou pode manipular os seus próprios sonhos? Para a maioria dos mortais, os sonhos são simplesmente a forma da mente armazenar informações e cessar os problemas enquanto a pessoa dorme. Semi-Deuses, por outro lado, freqüentemente recebem augúrios ou advertências enquanto dormem. Eles também são capazes de manipular os seus sonhos. No meio do sonho ele pode escolher se prefere ou não ter um pesadelo sobre ser morto por harpias e decidir sonhar com um porco assado delicioso.

Sim ou Não?

Pergunta 10: Você tem uma fobia que não parece lógica, tal como aranhas, lugares fechados, altura ou profundidade da água? Receios irracionais podem ser mais racionais do que você pensa. Muitas vezes, Meio-Sangues nascem com um receio natural de tudo o que seu pai Olímpico odeia. Por exemplo, crianças de Hefesto medo lugares altos e têm pesadelos sobre queda. Isso vem da infância do deus, quando ele foi lançado do Monte Olimpo por Zeus. Crianças de Afrodite têm medo de acne e de sapatos que não combinam com suas roupas.

Sim ou Não?

RESULTADOS:

Se você respondeu SIM para 8 ou mais perguntas:
Você é muito provavelmente um Meio-Sangue. Tenha cuidado! Procure ajuda no máximo até o seu décimo segundo aniversário.

Se você respondeu SIM para 5/7 perguntas:
Seu risco de ser um Semi-Deus estpa no limite. Você pode ter algum sangue Olímpico na sua ancestralidade. É possível também que seja descendente de algum deus ou deusa menor. A não ser que o número de indicadores aumente, você provavelmente será capaz de viver no mundo mortal.

Se você respondeu SIM para 3/4 perguntas:
É pouco provável que você seja um Meio-Sangue. Você pode simplesmente ter uma boa imaginação ou ser ligeiramente mais sintonizado com o mundo monstruoso do que a média humana.

Se você respondeu SIM para 0-2 perguntas:
Você é 100% mortal. Relaxe. Você provavelmente nunca vai ter de lidar com os Olimpianos ou monstros das histórias.

Fonte: https://blog.nemumpoucoepico.com/2011/06/teste-meio-sangue-descubra-qual-e-o-seu.html

Se o teste acima deu positivo, agora você se pergunta qual é o seu pai ou mãe olimpiano.

 

Aqui está a solução para os seus problemas. Num teste super-rápido, você pode finalmente acabar com suas dúvidas!
Marque com X a opção que você se identifica, some os pontos e diga a qual chalé você pertence nos comentários. 
 
Zeus:
Mais de uma pessoa já te chamou de mandão/mandona: [ ] 
Você adora ser o centro das atenções: [ ]
Num relacionamento, você costuma tomar a iniciativa: [ ]
Você é ambicioso(a): [ ]
Você é meio galinha: [ ] 
Você é particularmente temperamental: [ ] 
Você adora tempestades com trovões: [ ] 
Algum adulto já disse que você daria um bom líder: [ ] 
Um dos seus sonhos é ter um carro esportivo: [ ] 
Você não gostaria de ter uma profissão onde não há muito espaço para crescer, mesmo que te desse estabilidade (servidor público, professor, etc): [ ] 
 
Apolo:
Você está envolvido em pelo menos uma atividade artística: [ ]
No seu grupo de amigos, você é o mais avoado: [ ]  
Você sabe tocar pelo menos um instrumento musical: [ ]
Você prefere o dia à noite: [ ] 
Você gosta de compor poemas/músicas, mesmo que só por diversão: [ ] 
Você tem uma intuição muito forte: [ ] 
Você é vingativo(a): [ ] 
Você tem má sorte no amor: [ ] 
Você ama musicais: [ ]
Se pudesse escolher entre uma espada e um arco-e-flecha, você ficaria com o arco-e-flecha: [ ] 
 
Dionísio
Você, pelo menou uma vez, já ficou bêbado de cair: [ ] 
Você é bom(a) em convencer as pessoas: [ ] 
Você flerta muito: [ ] 
Você daria um boa ator/atriz: [ ] 
Você adora festas: [ ]
Você exagera em tudo: [ ]
Você é muito dramático(a): [ ] 
Sua fruta favorita é uva: [ ] 
Você é meio chantagista: [ ] 
Você quase sempre está ficando com alguém: [ ] 
Você é guloso(a): [ ]
 
Afrodite:
Você se apaixona muito fácil, e se desapaixona com a mesma facilidade: [ ] 
Você causa um certo magnetismo no sexo oposto: [ ] 
Você vive trocando de namorada(o): [ ] 
Você tem um senso estético excelente: [ ] 
Você é muito vaidoso(a): [ ]
Você consegue conquistar quase tudo com o seu charme: [ ]
Você sabe se vestir: [ ]  
Algum estranho já te disse que você era muito bonito(a): [ ] 
Você quase nunca desce do salto, mas quando resolve partir pra briga, é quase uma hecatombe nuclear: [ ]
Você adora música pop: [ ]  
 
Hermes:
Seu senso de direção é excelente: [ ]
Você é muito bom em improvisar: [ ]
Você é um bom vendedor: [ ] 
Você fala pelos cotovelos: [ ] 
Você é empolgado(a): [ ]
Você ama viajar, e o sentimento de ter que explorar uma cidade totalmente desconhecida: [ ]
Você é bom em matemática: [ ] 
Seu quarto é muito entulhado, e existem coisa lá que você nem sabe da onde surgiram: [ ] 
Você muda de idéia com frequência: [ ] 
Você gosta de fazer de tudo um pouco: [ ] 
Você faz tudo muito rápido: [ ]  
 
Hades:
Algumas pessoas te consideram meio sinistro(a): [ ]
Você adora filmes de zumbi/espíritos: [ ] 
Preto é a sua cor favorita: [ ] 
Nas festas do pijama, você sempre tem a idéia de jogar o "Jogo do Copo": [ ] 
Já te chamaram de gótico(a): [ ] 
Você acha que o Hades é só uma vítima das circunstâncias: [ ] 
Você é fã de Metal (especialmente black metal e power metal): [ ]
Um crente já disse que você iria pro inferno: [ ] 
Anne Rice e Stephen King são ídolos: [ ] 
Você é introspectivo com seus sentimentos: [ ] 
 
Atena:
No seu grupo de amigos, você é o mais sensato: [ ]
Você adora ler: [ ]
Algum adulto já te disse que você era muito maduro pra sua idade: [ ]
Você é um poço de conhecimentos gerais: [ ]
Você confia nos fatos, e não nas suposições: [  ]
Você é orgulhoso(a): [ ]
Você é amiguinho de quase todos os professores: [ ] 
Seu desempenho acadêmico é considerado "exemplar": [ ] 
Você é um bom estrategista: [ ] 
Você, na maioria das vezes, ganha no W.A.R: [ ]
 
Posêidon:
Você faria tudo pela sua família: [ ]
Você considera a maioria dos seus amigos como irmãos: [ ]
Você tem uma relação especial com a água/mar: [ ]
"A Pequena Sereia" é o seu filme favorito da Disney: [ ]
Sereias são mais legais que fadas: [ ]
Você é bem ingênuo(a): [ ]
Você já fez trabalhos filantrópicos: [ ]
Você sente uma certa atração por surfistas: [ ]
Você é generoso(a): [ ]
Você é uma pessoa bem espiritual: [ ] 
 
Hefesto:
Quando você era pequeno(a), você costumava abrir coisas para ver como elas funcionavam: [ ]
Você é resistente à dor: [ ]
Você adora ter que lidar com máquinas: [ ]
Você é meio piromaníaco(a): [ ]
Você é bom(a) em consertar coisas: [ ]  
Já te disseram que você se veste mal: [ ]
Você se acha particularmente feio(a): [ ] 
Você já pensou, mesmo que por pouco tempo, em ser engenheiro(a): [ ] 
Você não é muito bom com detalhes e sutilezas emocionais: [ ] 
 
Ares:
Você adora esportes de contato (futebol, luta livre, rugby, roller derby, hockey): [ ]
Na maioria das vezes você é agressivo(a): [ ]
Você é meio bronco(a): [ ] 
Você já se envolveu numa briga física: [ ] 
Você adoraria ter uma moto Harley Davidson: [ ] 
Jaquetas de couro são o máximo: [ ]
Você é muito bom(a) em esportes/lutas: [ ]
Você se interessa por artilharia e assuntos do estilo: [ ]
É muito fácil te chamar para uma briga: [ ] 

 

Tópico: Teste Meio-Sangue

semi-deusa

Thainara | 24/02/2012

Filhas de Ares *----------------------------*

Teste Meio-Sangue

Anna | 30/12/2011

Zeus = 3
Apolo = 5
Dionísio = 1
Afrodite = 2
Hermes = 7
Hades = 6
Atena = 3
Posêidon = 4
Hefesto = 4
Ares = 6

é..sou filha de Hermes

Re:Teste Meio-Sangue

vic | 07/05/2015

Irmã <3

semideusa

Laura | 11/11/2011

Ai!!!!!! Sou filha de Afrodite!!!!!!!!!!! =D Sou linda!!!

eu sou filho de Hades

pedro | 08/03/2012

eu já imaginava isso

<< 10 | 11 | 12 | 13 | 14

Novo comentário